Ações do Governo, Comunicados, Destaques, Notícias

Educação, Programa, Saúde

19/04/2018 -

PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA ATENDE MAIS DE 10 MIL ALUNOS EM PINHEIRO

A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Educação está realizando o PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA – PSE, um projeto que engloba mais de 10 mil alunos da rede de ensino.

As equipes estão indo para dentro das escolas na sede e na zona rural levando informações, medicamentos, palestras, vacinas e mais saúde para os  alunos.

Nos meses de abril e maio estão sendo realizadas campanhas de prevenção e combate ao mosquito da dengue, saúde bucal com palestras e aplicação tópica de flúor em todas as crianças, campanha de imunização e atualização vacinal, campanha da verminose e hanseníase com palestras e medicações, campanha de IDST – Infecção e Doenças Sexualmente Transmissíveis com palestras e entrega de preservativos para jovens de 16 a 18 anos.

Fale com o

Acesse seu WebMail