SAÚDE: UNIDADE INTEGRADA PRESIDENTE MÉDICI COMEMOROU O DIA DAS MÃES COM AULÃO DE GINÁSTICA

Toda criatividade é bem-vinda quando se trata de comemorar o dia das mães com estilo. A Unidade Integrada Presidente Médici escolheu o sábado para fazer uma movimentação diferente em homenagem ao dia das mães.

O objetivo,além da diversão, foi descontrair e promover uma melhor interação entre mães e o ambiente escolar e como bônus, os benefícios para saúde advindos da prática de exercício físico.

Depois do exercício as mães participaram de um delicioso café-da-manhã com sorteio de brindes; uma maneira especial de demonstrar a importância que cada uma delas tem.