SECRETARIA DE AGRICULTURA FAZ PARCERIAS COM O BANCO DO BRASIL PARA ABERTURA DE LINHA DE CRÉDITO

20 de março de 2017

Na reunião os presentes: Gerente Geral do Banco do Brasil o Sr. Luis, o Secretário Ronald Coqueiro, O Sub-Secretário Luis, O médico veterinário Diego Lobato, o Técnico  Agropecuário Henrique Nogueira, Ruben Pedro, Frederico Escobar, o Técnico da Agerd Carlos Prestes e a funcionária Raiane Froes

Na reunião os presentes: Gerente Geral do Banco do Brasil o Sr. Luis, o Secretário Ronald Coqueiro, O Sub-Secretário Luis, O médico veterinário Diego Lobato, o Técnico Agropecuário Henrique Nogueira, Ruben Pedro, Frederico Escobar, o Técnico da Agerd Carlos Prestes.

A Secretaria Municipal da Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agropecuária esteve reunida com o Gerente do Banco do Brasil o Sr. Luís para tratar de assuntos relacionados ao fortalecimento do homem do campo, na oportunidade o Secretário Ronald Coqueiro explanou dados sobre a produção agrícola do município, seu foco é a abertura de linha de crédito para os produtores de Pinheiro com o Banco do Brasil.

Luís absorveu atentante a propostas e deu sinal positivo para a linha de crédito, o Prefeito Luciano pediu para que Ronald receba na secretaria os agricultores que estejam interessados em aderir ao programa.

O Secretário Ronaldo Coqueiro convida aos agricultores que queiram mais informações sobre essa linha de crédito que passem na secretária que fica de canto nas Ruas Marechal Deodoro da Fonseca e a Odilon Soares no bairro do Campinho que procurarem um dos servidores.