SEMED DE PINHEIRO REALIZA ENCONTROS PARA FESTEJAR AS VITORIAS DESTE ANO LETIVO

A Secretaria de Educação de Pinheiro-SEMED, realizou confraternizações, com a participação de coordenadores, gestores, professores, técnicos, administradores, vigias, enfim, toda a equipe de sua rede de ensino, como um gesto em comemoração às conquistas alcançadas em mais um ano letivo de sucesso. Foram muitos projetos executados, muitas vitórias, muitos pinheirense tiveram suas vidas marcadas com o aprendizado adquirido na rede pública municipal de ensino de Pinheiro. A equipe da Secretaria de Educação se empenhou ao máximo para ensinar, para levar a cada um dos alunos o que há de melhor em didática e profissionalismo.

Um ano letivo que se encerrou já engajado com os planos para o ano que virá, que o diga as muitas formações de professores e as constantes discussões sobre a Base Nacional Curricular Comum-BNCC, que visam preparar todos para o ano que está chegando, uma preocupação do secretário de educação Augusto Miranda e da subsecretária de educação Leydiane Roland, que seguindo as orientações do gestor de Pinheiro, dedicaram-se para tornar a educação de Pinheiro referência na baixada.

“Agradecemos a todos que fazem parte da SEMED de Pinheiro, pelo companheirismo, pela amizade, pela união e por tudo que fizeram e estão fazendo, nos ajudando na construção de uma nova história na educação e na nossa querida Pinheiro. Desejamos que 2019 seja um ano de garra, motivação, para que possamos superar todos os obstáculos e alcançar nossos objetivos. Desejamos também que todos sejam conscientes que a educação é a maior herança que podemos deixar para nossa família e para nossa população.” Augusto Miranda.