SHOPPING DO POVO: PREFEITURA DE PINHEIRO ESTÁ COM CREDENCIAMENTO ABERTO!

A Prefeitura de Pinheiro está com credenciamento aberto para pessoas físicas ou jurídicas que tenham interesse em firmar termo de uso do espaço físico do Shopping do Povo.

Em reunião com o Departamento de Indústria e Comércio, Secretaria de Administração, Secretaria de Governo e CPL – Comissão Permanente de Licitação, algumas medidas foram revisadas e alteradas dentro do novo decreto de credenciamento tornando o processo mais transparente e atrativo para o empresário; a exemplo da redução de 22,5% (vinte dois e meio) nos valores dos preços de locação dos boxes.

Para maiores informações os interessados devem procurar a Comissão Permanente de Licitação localizado na Praça José Sarney, nº 560, Centro – Prefeitura de Pinheiro.

O prazo para o credenciamento vai até o dia 11 de março de 2019.