SMTT FAZ MELHORAMENTO NA SINALIZAÇÃO DO TRÂNSITO E NOS LOCAIS DE ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS

A Prefeitura Municipal de Pinheiro, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte – SMTT vem realizando diagnóstico e elaborando estratégias a fim de promover a organização do trânsito da cidade, nesse intuito, algumas medidas estão sendo tomadas, como a colocação de placas de trânsito em pontos específicos a exemplo da antiga rodoviária, em espaços de acomodação de coletivos, além de advertências para informar locais proibidos de estacionar.

Com o crescimento da cidade, o aumento do trânsito é considerável e ações devem ser tomadas para levar mais segurança aos pedestres e condições de trafegabilidade aos condutores.

Sobre o estacionamento de coletivos e outros ônibus, a SMTT alertou os proprietários a respeito dos danos que estão sendo causados na estrutura física do pátio da antiga rodoviária por conta do estacionamento irregular. Outro local foi indicado aos empresários em reunião com a SMTT.