SMTT INVESTE NA MELHORIA DA SINALIZAÇÃO VERTICAL DE RUAS E AVENIDAS

A Prefeitura de Pinheiro, através da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), está realizando em diversos pontos da cidade, a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município.

Na manhã da última sexta-feira(18), a SMTT efetuou a implantação de novas faixas de pedestres nos corredores de  tráfego da cidade, principalmente nas portas das escolas. Os serviços foram executados em frente ao IEP, Jardim de Infância Bem Me Quer, IBC e colégio Pinheirense.

A iniciativa segue um planejamento da gestão do prefeito Luciano na melhoria e segurança no trânsito da nossa Pinheiro.

De acordo com o prefeito Luciano, o reforço na pintura da sinalização vertical vai garantir mais segurança na travessia de ruas, principalmente, para os estudantes “Com essa ação de reforçar a pintura da sinalização das faixas de pedestres em frente às escolas, nos permite proporcionar mais segurança para os estudantes e a população como também aos condutores no trânsito de Pinheiro”, destacou Luciano.

“Temos planejado e executado mudanças para a melhoria do trânsito da cidade e o trabalho de sinalização também é muito importante para a mobilidade urbana e segurança dos condutores e pedestres. Por isso, a Prefeitura vem intensificando este serviço em vários pontos da cidade”, afirma o superintendente Municipal de Trânsito e Transporte, José Aroucha, ao destacar a importância do trabalho de sinalização que vem sendo feito na Cidade de Pinheiro.