TERMINAL RODOVIÁRIO DA MATRIZ É REFORMADO PELA PREFEITURA DE PINHEIRO

11 de março de 2017

Trabalho que se vê e da orgulho – é esse pensamento que milhares de pinheirenses, que utilizam o Terminal Rodoviário do bairro da Matriz, estão tendo ao ver que com responsabilidade e compromisso pode-se dar vida a prédios públicos que estavam abandonados.

A Prefeitura de Pinheiro através da Secretaria de Infraestrutura em ação rápida recuperou, revitalizou e iluminou completamente a antiga Rodoviária que agora ganha status e aparência de nova. O que era motivo de vergonha e depois de décadas de esquecimento, em 30 dias sofreu grande transformação e agradou aos pinheirenses.

Profissionais liberais que utilizam diariamente as instalações do terminal como: Taxistas, Moto Taxistas, donos de lanchonetes e hotéis agradecem o trabalho realizado e presenciam as mudanças que a prefeitura de Pinheiro vem fazendo em toda cidade.