Assistência Social Lucas

Assistência Social Lucas

Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Secretário: José Lucas Pereira Fernandes (Lucas do Beiradão)

Nascido em Pinheiro, iniciou na vida pública como vereador municipal, eleito pela primeira vez no ano de 2013, tendo ao todo três mandatos, foi recém-eleito para o pleito de 2021 à 2024. A convite do prefeito Luciano assumiu a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Sobre a Secretaria

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Sedes) tem por finalidade a coordenação e operacionalização das políticas públicas de assistência social, e programas de transferência de renda, atendimento ao cidadão, assessorando e supervisionando as ações dirigidas à criança, ao adolescente, ao jovem, ao idoso, às pessoas com deficiência e suas famílias, com o objetivo de proteger e contribuir para a inclusão e promoção social dos segmentos populacionais vulnerabilizados pela pobreza e exclusão social.


Adjunto: Maria Lúcia Ferreira

Nascida em Brejo no Estado do Maranhão, mora em Pinheiro há 35 anos, Bacharel em Administração de Empresas e Graduada em Psicologia e é Especialista em “Gestão em Saúde” pela Universidade Federal do Maranhão. Trabalhou na coordenação de diversos programas junto ao poder público municipal, foi Conselheira Estadual de Saúde.

 

 

Local e horário de Funcionamento da Secretaria: 

Avenida Tanquinho Lopes, Nº1145, Centro

Segunda à Sexta (8h às 12h – 14 às17h)

Telefone p/ contato: 

(98) 98815-3486

Redes Sociais

E-mail: assistenciasocialpref@pinheiro.ma.gov.br

E-mail:  lucinhaalmeidaf@gmail.com

Instagram: @secretaria.desenvolmento

  • Pular para o conteúdo