Boletim Epidemiológico: Números da covid-19 se mantêm estáveis em Pinheiro

O boletim desta segunda-feira (12) atualizou os números da covid-19 no município de Pinheiro. A cidade não registrou alta considerável nos números do vírus no município. Temos um total de 3.599 casos confirmados, 332 casos ativos e 08 casos suspeitos. Desde o início da pandemia 3200 pacientes já se recuperaram da doença e 67 óbitos já foram registrados em decorrência do vírus. Desceu para 24 o número de pacientes internados nas unidades de saúde localizadas em Pinheiro, desse total 16 pessoas estão internadas no Hospital Dr. Antenor Abreu e 08 pessoas estão internadas no Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago.

A Prefeitura de Pinheiro tem feito sua parte para tentar achatar a curva de contágio do vírus – a velocidade com que a doença se espalha pelo município -, e pede aos pinheirenses que façam a sua, usem máscara, mantenham o distanciamento social, higienizem as mãos e utensílios pessoais. Em caso de suspeito de covid-19 ou gripe procure assistência médica. Para vencer o vírus precisamos da ajuda de todos.