Começa hoje o Maior São João da Baixada Maranhão: São João de Tradição Pinheiro é só Emoção

Começa hoje o Maior São João da Baixada Maranhão: São João de Tradição Pinheiro é só Emoção

No dia de São João, Pinheiro realiza a grande abertura do seu Arraial. Com o tema São João de Tradição Pinheiro é só Emoção, o arraial da Princesa da Baixada terá inúmeras atrações nacionais e locais. Nesta sexta-feira o tema é: Noite da Fogueira. A idéia é relembrar a cada noite detalhes sobre esse festejo tão grandioso que enaltece a cultura e folclore da região.

Nesta sexta a programação está repleta de cantores da terra, pinheirenses cheios de talento que irão cantar e encantar a todos. Todas as noites haverá apresentações de danças folclóricas e culturais, shows de artistas locais e nacionais e é claro muita diversão. A estrutura do arraial foi pensada para oferecer muitos atrativos para os pinheiresnes e turistas: bebidas diversas, comidas típicas deliciosas, parque de diversões e muito mais.

As secretarias do município montaram uma parceria conjunta em que todos estão colaborando para que este seja o maior São João de todos. No quesito segurança, câmeras de vigilância por toda parte e as forças de segurança do município, somadas aos seguranças particulares irão garantir o sossego de quem quer curtir as festas juninas de Pinheiro. O circuito este ano terá estacionamento privativo. A Secretaria de Turismo estima que um grande número de turistas visitarão a cidade neste período.

“Nossa festa vai começar em grande estilo, nossa programação está cheia de ótimas atrações, esperamos que todos gostem se divirtam e façam em Pinheiro o melhor São João de todos os tempos, porque para a festa ficar realmente bonita todos precisam fazer a sua parte. Um feliz festejo junino a todos”, disse o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo