CORONAVÍRUS: Nova etapa de imunização inclui pessoas com 50 anos ou mais e vacinação continuará nesta quinta-feira (03), feriado

A Prefeitura de Pinheiro, iniciou nova etapa da Campanha de Vacinação Contra a Covid-19, agora além do público-alvo que já estava sendo vacinado foram incluídas pessoas a partir de 50 anos. Essa decisão foi possível graças à chegada de um novo lote do imunizante no município.

A vacinação está acontecendo no Centro de Vacinação na Escola Dr. Pedro Lobato nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda à sexta-feira. A imunização continuará nesta quinta-feira, dia 03 de junho, que é feriado, para dar celeridade a campanha.

“A vacinação continuará ocorrendo normalmente, inclusive amanhã, dia 03 de junho, que é feriado. Portanto, se você se enquadra no público-alvo, por favor dirija-se ao posto de vacinação mais próximo do seu bairro e previna-se! A agilidade na vacinação é crucial para que possamos reverter a situação de emergência na nossa cidade. Continuem se protegendo e, se puderem, fiquem em casa”, disse o prefeito Luciano.