CRONOGRAMA DA PREFEITURA DEFINE DATAS PARA ENTREGA NO MÊS DE MAIO DE MAIS 11 ESCOLAS REFORMADAS

Em comemoração ao dia do Trabalhador neste primeiro de maio a prefeitura municipal de Pinheiro anunciou a entrega de mais 11 escolas reformadas em Pinheiro.

As datas foram definidas em reunião com o sindicato dos professores e a Secretaria de Educação nesta terça-feira (30) quando também foram discutidos o plano de cargos e carreira da classe e a realização de concurso público.

“Na contramão do que estamos vivendo a nível de governo federal, em Pinheiro nosso maior legado será a educação, é o investimento que mais vale a pena. No cronograma vamos entregar 100% das escolas reformadas em 2019 para a população pinheirense”.

Serão entregues 4 escolas no dia 06 de maio; 4 escolas no dia 13 de maio e mais 3 escolas no dia 15 de maio.