DESCONTO NA CONTA DE LUZ DE ATÉ 65%! CEMAR E PREFEITURA REALIZAM MUTIRÃO EM PINHEIRO

A Cemar está realizando durante essa semana até quinta-feira (06), Mutirão de Atendimento Cemar na Praça São José, no horário das 9h às 16h; serão oferecidos serviços como: atendimento presencial, atualização cadastral, negociação de débitos, cadastro tarifa social baixa renda para desconto na conta de energia, troca de lâmpadas, etc. Interessados poderão contar ainda com várias dicas de economia, segurança e direitos e deveres.

A Cemar lembra que para participar do Mutirão, os interessados nos serviços devem levar:

• A conta de energia elétrica;
  • Identidade (RG) e CPF;
  • Cartão com o Número de Inscrição Social (NIS) de um dos programas sociais (Bolsa Escola, Bolsa família).

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente em todo o atendimento realizando atualização cadastral para a população inscrita nos programas sociais.

Faça seu atendimento para o desconto na conta de luz! Com a tarifa social baixa renda sua conta de energia pode ter desconto de até 65%.

Uma parceria entre a Cemar, Secretaria de Desenvolvimento Social e Departamento de Iluminação Pública.