Dia do trabalhador é marcado por homenagens e agradecimentos em Pinheiro

A prefeitura de Pinheiro lançou vídeo em homenagem ao dia do trabalhador, uma forma de demonstrar o carinho e respeito pelos trabalhadores de todos os setores do município. O vídeo teve boa repercussão nas redes sociais e aplicativos de mensagem. As secretarias municipais fizeram seus agradecimentos e reconhecimento aos colaboradores que contribuíram para o desenvolvimento da gestão.

“Essas pessoas trabalham arduamente, garantindo os serviços durante a pandemia da COVID – 19. A saúde tem contado com excelentes profissionais que têm arriscado suas vidas para garantir que o atendimento continue. Tenho orgulho de fazer parte de uma equipe tão dedicada e neste dia do trabalhador fizemos uma singela homenagem como um reconhecimento de tudo que tem sido feito por nossos servidores,” disse Fred Lobato Secretário de Saúde do município.

Profissionais da saúde, educação, administrativo, obras, e todos os setores, continuam desenvolvendo suas atividades com muita dedicação, coragem e até mesmo com criatividade, sejam funcionários públicos, do setor privado ou autônomos eles estão fazendo a sua parte para que a economia continue se desenvolvendo na medida do que é possível e seguro.

O prefeito Luciano, parabenizou os trabalhadores e agradeceu todos os servidores, que tem garantido nesse novo cenário um trabalho de qualidade e com segurança.
“Neste dia como em todos os outros temos que valorizar os trabalhadores e trabalhadoras que colaboram para o crescimento de Pinheiro, apesar de todas as dificuldades que os últimos tempos têm proporcionado, essas pessoas se superam a cada dia e buscam trabalhar ainda mais. A prefeitura de Pinheiro tem dado todo apoio a essas classes trabalhadoras,” destacou o prefeito.