EDUCAÇÃO DE UMA NOVA HISTÓRIA: PREFEITURA ENTREGA MAIS DUAS ESCOLAS EM PINHEIRO

Mais duas escolas foram entregues a população da zona rural de Pinheiro. A E.M.Ribeirão de Cima que fica localizada no povoado de mesmo nome foi a primeira a ser reinaugurada, depois seguindo o cronograma, a E.M. Lucília Moreira que fica no Povoado Ribeirão Sítio também foi entregue à população.

Na contramão do cenário nacional, a Prefeitura de Pinheiro tem investido e muito na educação, tem trabalhado de forma a garantir que todos o aparatos necessários para a construção de um processo de ensino e aprendizagem satisfatória estejam disponíveis à professores e alunos.

A infraestrutura adequada obtida pelas reformas e reconstruções realizadas em todas as escolas da rede é apenas um dos fatores importantes para construir a educação que se pretende dentro do município.

“Mais duas escolas entregues, estou cumprindo com meu compromisso de transformar a educação de Pinheiro dando dignidade e conforto para alunos e professores; o objetivo da nossa gestão é escrever uma nova história na Princesa da Baixada e isso só pode ser realizado de forma efetiva através da educação.”Prefeito João Luciano.