Em Pinheiro, bairro Antigo Aeroporto ganhará primeira creche

Em Pinheiro, bairro Antigo Aeroporto ganhará primeira creche

Ao todo serão 5 (cinco) creches entregues à população de Pinheiro na gestão do prefeito Luciano. A ideia é dar continuidade ao projeto de modernização do município e essa é uma excelente ferramenta de incentivo a educação e desenvolvimento, visto que pais e mães terão maior disponibilidade para trabalhar tranquilos sabendo que seus filhos pequenos estão em boas mãos.

Luciano entregou a primeira creche construída no bairro Santa Luzia, a segunda será a do bairro Antigo Aeroporto, as demais estão construídas em bairros e Povoados da zona rural de Pinheiro. Os espaços amplos e confortáveis serão um ambiente propício ao aprendizado e socialização, onde profissionais especializados e qualificados estarão atentos aos cuidados com as crianças de 0 a 3 anos.

“As obras de construção desse importante equipamento estão a todo vapor. Muito em breve, os papais e mamães da região terão um local digno, confortável e repleto de amor para deixar os seus filhos enquanto lutam pelo pão de cada dia. Continuamos trabalhando e inovando nosso município, mostrando que o desenvolvimento é possível e necessário. O trabalho não pode parar”, afirmou Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo