Em seu primeiro amistoso de 2022 PAC goleia a seleção de São Bento

Em seu primeiro amistoso de 2022 PAC goleia a seleção de São Bento

 

O Pinheiro Atlético Clube – PAC teve seu primeiro teste da temporada de 2022 contra o selecionado da cidade de São Bento, neste domingo, dia 09 de janeiro. O time de Pinheiro teve a primeira oportunidade de testar a equipe que representará a Baixada e a Princesa da Baixada na Elite do Futebol Maranhense na temporada que se inicia na segunda quinzena deste mês. A partida contou com um grande público, as torcidas compareceram em peso, além dos prefeitos de Pinheiro Luciano Genésio e de São Bento, Dino Penha.

O ex-deputado Zé Genésio foi quem articulou esse amistoso, nascido em São Bento, ele vê uma melhora muito grande para o município, visando o crescimento da cidade e apoiando o esporte local.

“O município está crescendo e se desenvolvendo, e o incentivo ao esporte faz parte dos investimentos e isso é muito bom”, afirmou o ex-deputado.

A partida começou e o PAC se impôs dentro de campo. Logo aos 5 minutos, Peterson abriu o placar para o time de Pinheiro. Aos 29 minutos, Márcio Diogo recebe a bola e em jogada individual, amplia. Ainda deu tempo para o estreante Naô deixar o seu na primeira etapa, fim do primeiro tempo, PAC 3, São Bento 0.

No segundo tempo, o PAC manteve o mesmo nível de atuação. Logo aos 3 minutos, Naô fez o seu segundo gol, o quarto da equipe do PAC. As equipes começaram a mexer no time, mas nada que fizesse diferença na partida. Evandro, aos 19 minutos, fez o quinto do time de Pinheiro, Wesley marcou o sexto e aos 23 minutos Wesley novamente fechou a goleada. Final do amistoso, PAC 7, São Bento 0.

A partida vitoriosa foi um presente ao aniversariante o presidente do PAC e secretário de esporte de Pinheiro, Filemom Guterres.

“Hoje com certeza é um dia muito especial, estamos completando mais um ano de vida, são 57 anos, praticamente metade da vida dedicada ao esporte, fui atleta, hoje Secretário de Esporte, presidente do PAC e Presidente da Liga Desportiva Pinheirense. É uma satisfação enorme estar aqui em São Bento hoje, não só por ser meu aniversário, mas por estar aqui comemorando com esporte nesta tarde maravilhosa”, disse Filemon.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo