Empreendedores e artesãos pinheirenses participarão com o apoio da Prefeitura de Pinheiro da Feira de empreendedorismo do SEBRAI

O encontro de preparação das delegações que irão participar desse grande evento de incentivo ao empreendedorismo aconteceu nas regionais do Maranhão. Em Pinheiro, o encontro reuniu representantes de 12 cidades do entorno da Princesa da Baixada.

O objetivo foi dialogar sobre a Feira do Empreendedor do SEBRAE, que acontecerá de 31 de março a 04 de abril, em São Luís. Para facilitar a participação dos empreendedores e artesãos pinheirenses a Prefeitura de Pinheiro irá disponibilizar 3 ônibus para o transporte dos participantes e suas mercadorias, que serão expostas na feira.

A Feira do Empreendedor 2022, é a 10º edição e traz uma série de oportunidades de negócios, conhecimento em gestão, inovação, liderança, finanças, e muito mais para o empreendedor que movimenta a economia do estado.

“Esse será um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil. Essa é a oportunidade de tirar seu sonho de negócio do papel e conhecer um pouco mais sobre o mundo do empreendedorismo. Procure a Sala do Empreendedor e não fique de fora dessa,” explicou o Secretário de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo.