Equipe do departamento de Iluminação Pública municipal de Pinheiro realiza manutenção de rotina na rede do Povoado Cuba

Equipe do departamento de Iluminação Pública municipal de Pinheiro realiza manutenção de rotina na rede do Povoado Cuba

Essa é uma ação rotineira em que a equipe da Iluminação Pública do município realiza reparos para garantir a iluminação de qualidade para a população Pinheirense. A atenção é total com a sede e zona rural, com manutenções programadas e reparos atendendo às solicitações das comunidades que ligam para informar defeitos na rede, que são de imediato consertados.

Nesta quarta-feira, 23, a equipe liderada por Luís Paulo esteve no povoado Cuba para realizar a troca de lâmpadas que estavam danificadas. Além dos reparos na iluminação das ruas, essa equipe também cuida dos espaços públicos como praças e campos de futebol que são áreas de lazer para a população.

O departamento de iluminação de Pinheiro realizou nos últimos anos a troca das luminárias antigas por Led na sede e povoados da zona rural. Alguns pontos da cidade receberam além da troca o reforço no sistema o que garante mais beleza e segurança, é o exemplo do Parque do Babaçu, praça dos Moraes, barragem da Justina e o trecho da MA-014 que dá acesso a cidade.

Quem precisar dos serviços de reparos do departamento de Iluminação pública pode ligar para 3381-2718, das 8:00h às 12:00 e das 14:00 às 18:00h. Esse número está disponível para solicitações de reparos na rede de responsabilidade da prefeitura.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo