ESCOLAS MUNICIPAIS IEP E JOÃO MARIANO INICIAM PROJETO “EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO NAS SUAS MÃOS”

Na manhã da última terça-feira (13) as escolas Instituto educacional de Pinheiro e João Mariano, realizaram o lançamento do projeto “EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO NAS SUAS MÃOS”.

Esse projeto é uma iniciativa das duas escolas que, em conjunto, realizaram o planejamento, organização e serão responsáveis pela execução. Essa ação irá trabalhar com os anos iniciais do ensino fundamental de 1ª a 5ª série.

O objetivo é desenvolver competências e habilidades empreendedoras dentro e fora do contexto escolar relacionadas as práticas cotidianas do aluno, porque não basta apenas vontade para se tornar um empreendedor, independentemente da carreira escolhida, é preciso contar com a orientação e a preparação adequadas.

O lançamento do projeto “EMPREENDEDORISMO E EDUCAÇÃO NAS SUAS MÃOS” foi realizado por meio de palestra ministrada pela consultora do SEBRAE Vanda Pereira.