FOLIÕES SE PREPARAM PARA O MELHOR CARNAVAL DO MARANHÃO

Os foliões de plantão não perdem tempo e fazem do pré-carnaval em Pinheiro um aquecimento para o maior carnaval do maranhão.

Foliã – “é o melhor do Maranhão, o pessoal da capital vem todo pra cá, não tem outra história”.

Pela Primeira vez os prés estão sendo realizado em alguns povoados e a aprovação é total.

Cantor Edmilson – “o que é bom deve ser compartilhado, o carnaval de Pinheiro é o melhor do Maranhão, os prés são os melhores do maranhão, então deve ser compartilhado com as outras comunidades”.

A Banda Traíra de óculos que é tradição, com o apoio da prefeitura arrasta multidões. Segurança, muita disposição e a energia das atrações locais têm agradado a todos.

Foliã – “a expectativa é a melhor possível, porque com uma administração dessas não poderia ser diferente”.

Folião – “Segurança, questão de organização, os locais que estão sendo escolhidos pra fazer os eventos, pra mim com folião estou gostando, está ótimo”.

Prefeito Luciano – “quero aqui enaltecer o trabalho do secretário Algenir, as pessoas que compõe nosso governo, que queiram mostrar que o nosso governo será um governo diferente, um governo de propostas, de ideias, de iniciativas populares que estão dando certo”.

Prefeitura de Pinheiro, construindo uma nova história.