Grupo Flores & Companhia em parceria com a Secretaria de Cultura de Pinheiro realiza curso gratuito de fabricação de flores

15 de dezembro de 2021

 

O curso com duração de 5 dias teve início no ontem, dia 07 de dezembro e espera-se ter como resultado lindos arranjos de flores, fabricados pelos alunos. O curso está sendo ministrado de forma gratuita, também foi distribuído de graça o material didático. A prefeitura de Pinheiro, através de suas secretarias tem buscado parcerias que beneficiem a população com oportunidades.

A secretaria de cultura tem diversas ações em andamento de apoio aos fazedores de cultura. Os artesãos tem espaço garantido na feira e mostra de artesanato e culinário que é realizada uma vez por mês na praça da família.

O curso está acontecendo no salão de eventos Sossego da Mamãe nos turnos da manhã, tarde e noite, para oportunizar a participação de todos.

“É sempre bom ter boas parcerias, principalmente quando o resultado é a oportunidade de capacitação e crescimento profissional dos pinheirenses. Estamos constantemente buscando formas de desenvolver melhor a área cultural de Pinheiro, são muitas ações em curso e muitas ações por vir. O curso de flores é mais uma das iniciativas que visam incentivar a criatividade e o empreendedorismo. Em breve mais oportunidades como essa virão”, afirmou o secretário de Cultura do Município, Paulinho Enfermeiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!