I Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social foi um sucesso

I Colônia de Férias promovida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social foi um sucesso

A programação voltada para crianças, adolescentes e jovens foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Pinheiro, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Com uma programação divertida, o encontro aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil e envolveu crianças atendidas pelos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS presentes nos municípios nos bairros Pacas, Campinho e João Castelo.

Com o tema: “O caminho para o futuro está nas atitudes tomadas no dia a dia”, a ação durou o dia todo e a diversão rolou solta com a programação que incluiu jogos pedagógicos, atividades esportivas, brincadeiras, lanche e muito mais, tudo organizado pela equipe multidisciplinar dos CRAS.

“Essa é mais uma grande ação da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social. A abrangência dessa pasta é tremenda e faz total diferença no município. Vamos continuar desenvolvendo trabalhos como esse, que aproximam a comunidade da gestão e dos cuidados d assistência que precisam. Foi um dia muito proveitoso e divertido”, disse o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Elizeu de Tantan.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo