Juventude: Parceria entre Secretaria e Senac beneficiará Jovens de Pinheiro

Juventude: Parceria entre Secretaria e Senac beneficiará Jovens de Pinheiro

 

Ensinar e capacitar os jovens para o mercado de trabalho, é com esse objetivo que a Prefeitura de Pinheiro, através Secretaria da Juventude, firmou parceria com o SENAC. Na última terça-feira (16), a Secretaria de Juventude realizou visita para conhecer a Sede da instituição localizada em Pinheiro, que possui laboratórios para ministração de cursos.

A visita foi realizada pelo Secretário de Juventude, Evilson dos Santos, que foi recebido pela Gerente do SENAC de Pinheiro, Keyla Castro e pela Supervisora Educacional, Adriele Pimenta. Para a execução dos cursos a Secretaria dará o suporte, principalmente para os jovens pinheirenses, e o SENAC fornecerá sua estrutura própria. A iniciativa visa incentivar a cultura empreendedora em Pinheiro.

“Seremos agentes de transformação da realidade desses jovens. Ter o Senac como parceiro é realmente estar ao lado de quem faz a diferença. A realidade social muda com a educação. Na medida em que a gente educa, formamos, despertamos criatividade, geramos oportunidades e abrimos espaço para aquilo que o Senac faz de melhor”, afirma o secretário Evilson dos Santos.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo