O pró-asfalto chegou ao bairro do Campinho, ruas e travessas estão sendo pavimentadas

O trabalho da Secretaria Municipal de Infraestrutura, na execução do Programa Pró-asfalto, tem chamado a atenção da população, as equipes estão espalhadas por toda a cidade pondo em prática a ordem da gestão: a intensificação de todas as ações da área da infraestrutura. Os benefícios chegaram ao bairro do Campinho, com asfaltamento de ruas e travessas.

O plano é melhorar a trafegabilidade, dar melhor qualidade de vida para à população e é claro deixar a cidade mais bonita. O prefeito Luciano esteve no local, nesta terça-feira (16), para acompanhar de perto a evolução do trabalho, que foi uma indicação do vereador Paulinho enfermeiro durante seu mandato na câmara de vereadores.

“Estamos progredindo com o Programa Pró-asfalto, esta foi uma indicação do Paulinho que estamos atendendo. Há ruas aqui no bairro do Campinho que nunca foram asfaltadas, outras que há décadas precisavam de reparos. Temos passado por momentos de grande dificuldade, mas com planejamento e responsabilidade estamos buscando desenvolver o município em todas as áreas. Foram muitas conquistas e pretendemos conquistar muito mais”, disse o prefeito Luciano.