Obras de recuperação da avenida Jonas Martins na entrada de Pinheiro avançam em ritmo acelerado

As equipes da empresa Edeconsil, responsável pelas obras de recuperação da Avenida Jonas Martins, na entrada da cidade de Pinheiro, avançam com o trabalho de drenagem do local. Essa é  a primeira parte do cronograma montado para recuperação da trafegabilidade desse trecho.

O plano é após a drenagem profunda que garantirá a durabilidade do serviço, iniciar a pavimentação da avenida e construção da ciclovia. Essa é uma parceria entre Governo do Estado e Prefeitura que trará mais mobilidade, segurança e bem-estar para os pinheirenses.

“As obras estão avançando, é mais uma grande conquista para Pinheiro, a avenida com ciclovia será uma opção de lazer e prática de esporte. Em breve estaremos inaugurando essa grande obra”, disse o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.