Oportunidade: Começaram hoje as inscrições para o PROCESSO SELETIVO para mudança de nível dos professores da rede pública municipal de ensino

O processo interno para preenchimento de vagas para o ensino fundamental anos finais do 6º ao 9º ano iniciou nesta segunda-feira, 16. Poderão participar desse processo
seletivo, os profissionais efetivos da Rede Municipal de Ensino de Pinheiro, que possuam graduação e experiência na área pretendida e que se encontram enquadrados no Nível VI.

As inscrições estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro, localizada no Centro Cultural José Sarney, das 8h às 12h no período de 16 /01 e 18/01 de 2023.

Esclarecemos que o preenchimento de vagas não será realizado através de contrato, mas sim transferência de nível da Educação Infantil ou dos Anos Iniciais do ensino fundamental para os Anos Finais considerando o enquadramento e a matrícula do servidor efetivo do município.

Antes de se inscrever, leia com atenção o edital desse processo seletivo, disponível neste site na aba Categorias > Concursos e Editais. Esse seletivo faz parte do planejamento de retorno do ano letivo.