PINHEIRO PARTICIPA DE MAIS UMA ETAPA DO CURSO GESTÃO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

O secretário de educação Augusto Miranda e a secretaria adjunta Leidyane Roland, estiveram presentes em mais uma etapa de formação do curso de Gestão em Educação Municipal-GEM. O curso de autoria do Governo Federal, foi mais uma política de incentivo a boa gestão da educação pública. Visando atender uma demanda de gestores preocupados em gerir corretamente os recursos recebidos em seus municípios, o programa é composto por três etapas – aperfeiçoamento, especialização lato sensu em gestão da educação pública e mestrado profissional em gestão da educação municipal.

Para participar das formações, o município precisou se inscrever mostrando interesse pelo curso, foi isso que os gestores da SEMED de Pinheiro fizeram, uma demonstração de comprometimento e responsabilidade com o bem público.

“Gerir com responsabilidade os recursos valiosos da educação é um compromisso que temos com população de Pinheiro, por que aqui somos responsáveis por educar as crianças pinheirenses e essa já é a maior das responsabilidades, então queremos dar o nosso melhor, fazer do jeito correto e essa formação nos ajuda a nortear as decisões de forma acertada, nos ajuda a evitar os erros.” Disse Augusto Miranda secretário de educação do município de Pinheiro.