Prefeito Luciano entrega escolas nos povoados Ponta de Santana, Nova Ponta Branca, Bom Viver, Madeira e São Luizinho

10 de março de 2023

A data de início das entregas das escolas municipais reformadas não podia ser melhor. No dia do aniversário do Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, a agenda foi de cumprimento de compromisso. Luciano assumiu o compromisso com a população de entregar em 45 dias, 45 escolas reformadas, na sede e zona rural.

Pintura, reparos necessário de manutenção, instalação de ar condicionado, retelhamento, ampliações e melhorias no espaço foram alguns pontos abordados na atual reforma realizada pela Prefeitura de Pinheiro nas escolas municipais, essa é a segunda vez que o prefeito realiza reformas gerais nas escolas, isso é necessário para que o ambiente sempre fique com cara de novo e proporcione conforto, comodidade e segurança para incentivar ainda mais o processo de ensino aprendizagem.

Ponta de Santana, Nova Ponta Branca, São Luizinho, Bom Viver e Madeira receberam as escolas das mãos do Prefeito Luciano. Em alguns povoados as salas de aula serão climatizadas, o que faz parte do projeto da atual gestão de climatizar toda a rede municipal de ensino, mas esse processo está sendo realizado em etapas.

“Temos um cronograma de entrega de escolas para esta semana, iniciamos hoje com a entrega em alguns povoados, mas no decorrer desta semana vamos entregar postos de saúde também para a nossa população. O trabalho continua, estamos firmes no nosso propósito de continuar o desenvolvimento do município de Pinheiro”, disse Luciano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!