Prefeitura celebra parceria com Associação de Donos de Bares, Clubes de Festas Tradicionais e não Tradicionais e Promotores de Eventos de Pinheiro

Em reunião, na manhã desta quarta-feira (31), a Prefeitura de Pinheiro firmou parceria com a Associação de Donos de Bares, Clubes de Festas Tradicionais e não Tradicionais e Promotores de Eventos de Pinheiro, representada pelo senhor João da Cruz Pereira Ferreira, (Jota Cruz). O encontro também oficializou a participação da associação nas discussões dos protocolos de enfrentamento a covid-19.

“Estamos conversando para encontrarmos caminhos e sair dessa crise mundial que afetou todos os setores”, afirmou – Jota Cruz.

“A proposta dessa parceria é de suma importância para a gestão do prefeito Luciano. Esse exercício de diálogos e conversas nos fortalece. Cada segmento precisa compreender o outro, sentir e acolher a dor do outro. Juntos vamos vencer”, pontuou Milton Sá, secretário de administração.

Participaram da reunião os secretários de : Cultura; Administração; e de Comércio, Indústria, Energia e Turismo. Durante o encontro foi proposta a promoção de lives solidárias em prol dos profissionais que têm sido impactados pela pandemia. As lives já acontecem, no entanto, a partir de agora com a parceria entre Prefeitura e Associação haverá maior frequência nos shows dos artistas locais,que terão as doações e patrocínios direcionados aos profissionais que fazem Pinheiro ser cada vez mais reconhecido como a princesa da baixada. Profissionais que prestam serviços para o segmento como carregadores de caixas de radiolas, DJs, vendedores ambulantes, seguranças, garçons, profissionais de mídia. Pessoas que prestam serviços para esses segmentos.

“A secretaria de cultura já vem trabalhando uma boa parceria com os artistas e com a secretaria de comunicação e tem realizado lives que tem feito a diferença na vida dos artistas de nossa cidade. E me coloco à disposição para cooperar com a realização das lives”, declarou o secretário de cultura, Paulinho Enfermeiro.

“Relações de parceria entre poder público e entidades é a nossa visão de inovar a gestão pública. Cooperação e colaboração será a estratégia para vencermos os desafios”, ressaltou o secretário do comércio, indústria, energia e turismo, Jovane Melo.