PREFEITURA DE PINHEIRO CONCLUI A REFORMA DE MAIS UMA ESCOLA NA ZONA RURAL

Dessa vez foi o povoado Madeira quem ganhou um espaço renovado para a educação. Tomando essa área como uma de suas prioridade a Prefeitura de Pinheiro tem investido para melhorar a rede de ensino municipal.

Realizar a reforma das escolas vai além de entregar um espaço novo é incentivar os alunos e motivar os professores que tem um novo ambiente melhor estruturado para execução de um ensino de qualidade, em um lugar que oferece conforto e comodidade.

O processo de reforma das escola municipais continua, a meta é entregar todas totalmente reestruturadas para oferecer melhores condições que irão contribuir para processo de ensino aprendizagem. Essas melhorias estão sendo realizadas tanto na sede quanto na zona rural.