Prefeitura de Pinheiro decreta luto de 3 dias pelo falecimento da ex-vereadora e professora de Pinheiro a Sra. Aldenora Felizia Moreira

A Sra. Aldenora Felizia Moreira tinha preciosos trabalhos dedicados à comunidade pinheirense no decorrer de sua vida como política, vereadora, professora e profissional da saúde. Sua perda foi sentida pela comunidade pinheirense. A Sra Aldenora faleceu nesta sexta-feira (22), de causas naturais.

A Prefeitura de Pinheiro publicou nota de pesar pelo falecimento e o prefeito Luciano decretou luto de 3 dias, contados a partir de hoje, em respeito e reconhecimento pelos importantes serviços prestados por essa ilustre cidadã.

“Lamentamos profundamente o falecimento da Sra. Aldenora Felizia Moreira, conhecida popularmente como Dorinha. Ex-vereadora e professora, desempenhou várias funções públicas e contribuiu valorosamente com o desenvolvimento da cidade e de forma especial, o bairro de Pacas. Deixa esposo, filhos e netos. Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos.” Nota de pesar da prefeitura.