PREFEITURA DE PINHEIRO ENTREGA MAIS 3 ÔNIBUS ESCOLARES E 2 VEÍCULOS PARA POPULAÇÃO NESTA SEGUNDA (01)

A Prefeitura Municipal de Pinheiro realizará nesta segunda (01) a entrega de novos veículos para reforçar a frota e melhorar o atendimento do município na Educação e Assistência Social. Serão mais 3 (três) ônibus escolares e 2 (dois) carros para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que serão utilizados para agilizar o trabalho dedicado a população.

A atual administração, em 2 anos e meio de mandato, adquiriu um total de 14 novos ônibus escolares, dobrando o número de carros recebidos, exclusivos e adequados para o transporte dos alunos, esse trabalho tem feito a diferença na vida dos estudantes pinheirenses, proporcionado acessibilidade com segurança para quem precisa se deslocar até a escola.

“Temos o olhar no futuro e por isso educação é uma prioridade na nossa gestão; pretendemos extinguir da história de Pinheiro a lembrança dos paus-de-arara, uma triste mancha deixada por administrações anteriores.” Prefeito João Luciano.