Prefeitura de Pinheiro inaugura prédio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Prefeitura de Pinheiro inaugura prédio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

 

A solenidade de inauguração do prédio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), aconteceu na manhã da sexta-feira (08). O novo endereço situado na Avenida Tarquínio Lopes próximo ao ginásio Raimundo Rodrigues irá comportar a guarda municipal, agentes de trânsito e demais servidores do setor administrativo do órgão.

A nova sede é composta de cinco salas, alojamentos feminino e masculino, gabinetes do superintendente e coordenadores, sala administrativa, sala para reuniões, entre outros cômodos. A SMTT tem a função de planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, pedestres e animais.

O novo espaço com infraestrutura própria oferece mais conforto aos profissionais do órgão e vai fortalecer a atuação da SMTT, garantindo um trânsito muito mais eficaz e seguro.

“A sede própria da Superintendência irá garantir a melhoria da prestação de serviço de nossos servidores que buscam levar mais segurança e comodidade ao trânsito. Estamos trabalhando para promover avanços para o nosso município, a sede própria da SMTT, representa economia ao erário público visto que não precisaremos mais locar espaço para comportar nossos servidores”, destacou o Prefeito Luciano Genésio.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo