Prefeitura de Pinheiro inicia manutenção e instalação de novos bueiros no povoado Cuba

Os bueiros estão sendo montados pela equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura e o serviço está sendo executado no povoado Cuba. São bueiros instalados em pontos estratégicos, também há pontes substituídas para melhorar a trafegabilidade e qualidade de vida dos moradores da localidade.

Será realizada a construção de linhas de escoamento para facilitar o curso das águas das chuvas, uma ação que visa promover a durabilidade do serviço de empiçarramento, que será a próxima etapa pela qual passará a estrada do povoado.

“É como eu sempre digo, o trabalho não para, pelo contrário, está a todo vapor. As obras de manutenção de bueiros, no Povoado Cuba, irão garantir o escoamento adequado da água da chuva e evitar alagamentos, bem como promover a durabilidade do serviço”, afirmou Luciano.