PREFEITURA DE PINHEIRO PRORROGA PARQUE JUNINO E TRANSMITE JOGO DO BRASIL x ARGENTINA NESTA TERÇA EM TELÃO

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, prorrogou os festejos juninos por mais sete dias no município. Este ano a temática do São João foi inspirada na Copa América; com a classificação do Brasil na semifinal da competição, a administração acrescentou mais uma semana na programação e vai transmitir a semifinal dos jogos no telão principal da estrutura do Parque do Povão.

O Esquenta para o jogo histórico entre Brasil e Argentina começa a partir das 19:00 horas com o cantor Carlos Melo e o grupo Sambaê. Logo mais às 21:30 começa a transmissão da partida no telão central.

Reúna os amigos e vamos juntos e misturados torcer pelo Brasil no espaço mais animado da cidade. Mostra tua força Brasil!