Prefeitura de Pinheiro realiza instalação de bomba d’água no povoado Quadra Dois

A troca da bomba d’água do povoado Quadra Dois foi realizada nesta sexta-feira, 27, e foi acompanhada de perto pelo vereador Jaelson que foi o autor do pedido prontamente atendido pelo poder público municipal.

A bomba submersa Caneta Palito para poço artesiano foi adquirida para garantir água potável e de qualidade para os moradores da localidade.

“Quero agradecer ao prefeito Luciano que não tem medido esforços para ajudar a todos que precisam. Tenho acompanhado a luta dos moradores do povoado Quadra Dois e ouvi o relato das dificuldades em relação a água, agora todos tem água e em abundância”, afirmou o vereador Jaelson.