Prefeitura de Pinheiro recebe do Governo do Estado motores de canoa para o fortalecimento da pesca artesanal no município

O reforço vem em boa hora para o trabalho dos pescadores do município de Pinheiro. O prefeito Luciano Genésio acompanhado da vereadora Fabrícia do Sindicato recebeu hoje, dia 20 de julho, em solenidade no Palácio dos Leões, em São Luís,  10 motores de canoa de pesca artesanal, que irão contribuir com a atividade pesqueira desenvolvida na cidade.

Essa ação  terá impacto direto no fornecimento de pescado para o mercado local. O peixe é fonte de renda para muitos pinheirenses que agora terão esse reforço que contribuirá com o trabalho.

“Os pescadores terão maior agilidade, e resultados, aumento na produtividade e em consequência disso aumento na renda familiar.
Agradeço ao governador Flávio Dino por mais esta parceria”, afirmou o prefeito Luciano.