Prefeitura de Pinheiro renova parceria com o Senac

Em reunião com a diretoria do Senac, o Secretário de Indústria, Comércio, Energia e Turismo, Jovane Melo e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Milton Sá estreitaram os laços  de parceria com o Órgão. Estavam presentes na reunião além dos secretários, o diretor regional do SENAC/MA, José Ahirton Batista Lopes e o conselheiro, Wilian Ribeiro.

Na pauta os benefícios  de uma relação  mais próxima entre as instituições. Foram  definidas metas de trabalho e discutidas possíveis ações  que poderão ser realizadas em Pinheiro.

“Essa parceria é imprescindível para qualificação e desenvolvimento da mão de obra no setor de atendimentos e serviços em nosso município”, disse o secretário Jovane Melo.