Pró-asfalto: Até o fim de 2021 Pinheiro terá 100 km de asfalto implantado, trabalhos seguem na rua Princesa Isabel, bairro João Castelo

O Programa Pró-Asfalto continua mudando a realidade dos pinheirenses, agora é a vez do bairro João Castelo receber os benefícios advindo desse programa. A rua precisava de reparos, devido a ação das chuvas e a falta de escoamento adequado esse trajeto ficou danificado, o que dificultava o trânsito de pedestres e motoristas.

Agora os moradores da localidade têm acesso a esse benefício que se traduz em deslocamento confortável, seguro e rápido. Outro benefício é a melhoria no cenário que fica mais bonito e valorizado, sem contar que contribui com a saúde das pessoas. Do ponto de vista econômico o asfaltamento evita prejuízos com veículos e motocicletas, além de valorizar os imóveis. Pessoas com deficiência também têm uma melhor qualidade de vida.
Até o fim de 2021 a Prefeitura de Pinheiro alcançará a marca de 100 km de asfalto implantado.

“Esse é um trabalho que impacta diretamente a vida de todos. Todos merecem ter acesso à infraestrutura de qualidade. O trabalho continua avançando, já foram asfaltadas inúmeras ruas, em diversos bairros. Mais conforto e segurança no deslocamento”, afirmou o prefeito Luciano Genésio.