PRÓ-ASFALTO: PREFEITURA DE PINHEIRO AVANÇA COM PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA NEREU RAMOS NO BAIRRO FOMENTO

A equipe do programa pró-asfalto continua com os trabalhos de pavimentação asfáltica no bairro Fomento. Dessa vez o benefício chegou na rua Nereu Ramos, melhor trafegabilidade da rua, maior cuidado com o bairro, em consequência disso, melhor qualidade de vida para a população.

Os problemas com questão da infraestrutura estavam críticos, muitas ruas estavam danificadas devido a erosão causada pelo forte fluxo de água do período chuvoso, que foi intenso na cidade. Uma linha de ação foi montada pela secretaria de infraestrutura, que tem trabalhado em duas frentes importantes: preparação e pavimentação. A preparação das ruas para receber a camada asfáltica tem sido uma prioridade, já que pretende-se dar maior durabilidade ao serviço.

A secretaria já vinha desenvolvendo um trabalho de reconstrução do sistema de escoamento da cidade, agora os trabalho de construção de canaletas e meio-fio se torna fundamental para chegada do asfalto.

A prefeitura intensificou os trabalhos de infraestrutura, serão 50km de asfalto para melhorar as ruas de Pinheiro.