Pró-asfalto: Prefeitura de Pinheiro intensifica operações de recuperação da camada asfáltica da cidade

Durante a semana a equipe da infraestrutura esteve em pontos de grande circulação de veículos realizando a recuperação da malha asfáltica. Com as intensas chuvas e o tráfego intenso de veículos as ruas estão danificadas com buracos que dificultam a locomoção. Em entrevista a rede de TV local o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, anunciou a retomada dos trabalhos de forma intensiva para melhorar a trafegabilidade das ruas da cidade.

“As equipes estão a postos, trabalhando de forma incansável para reparar os danos deixados pela chuva. Estamos hoje aqui nas imediações da rodoviária realizando a operação tapa-buraco. Aqui a necessidade é pontual por se tratar de uma local de intenso trânsito de veículos de grande porte. Vamos em frente seguindo o cronograma de ações”, informou o secretário de Infraestrutura, Fernando Genésio.

Desde o início da gestão já foram implantados mais de 100 km de asfalto em Pinheiro. Trabalho realizado através do Programa Pró-asfalto, fruto de emendas parlamentares como as da Deputada Dr. Thaysa Hortegal que possibilitou a implantação de dezenas de quilômetros de pavimentação.

“É como sempre digo, o trabalho continua. Com responsabilidade e compromisso continuamos realizando as ações de melhoria da infraestrutura de nossa cidade. A operação tapa-buraco seguirá o cronograma já estabelecido e em breve retomaremos a operação de pavimentação nas ruas que estão cadastradas para receber o benefício”, destacou o prefeito Luciano Genésio.

Uma resposta