Programa Pró-asfalto continua avançando em Pinheiro: Benefícios chegam ao bairro Alcântara

Programa Pró-asfalto continua avançando em Pinheiro: Benefícios chegam ao bairro Alcântara

A equipe do Programa Pró-asfalto está no bairro Alcântara realizando a recuperação da pavimentação asfáltica da rua Orlando Leite. A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Infraestrutura, está cumprindo o cronograma de ação desse programa que nas últimas semanas passou pelos bairros, Campinho e Floresta.

A rua precisava de reparos, devido a ação do tempo, das chuvas e humana, a trafegabilidade dessa via foi prejudicada. Os benefícios de manter uma rua pavimentada é ter melhor fluidez no trânsito, melhor deslocamento de veículos e pedestres, segurança e é claro o cenário fica mais bonito.

“O trabalho não para. A cidade está em obras, com o programa os bairros de Pinheiro serão assistidos por essa infraestrutura fundamental. É importante chamar atenção das pessoas, dos moradores e empresas dessa localidade para que nos ajude a manter a pavimentação das ruas, não danificando o asfalto, buscando formas de contribuir para a durabilidade deste. A prefeitura está fazendo a sua parte nos ajude fazendo a sua”, disse o prefeito Luciano.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo