Programa Pró-asfalto: Rua Coronel Raimundo Araújo  recebe 2 km de pavimentação asfáltica

Na tarde da quinta-feira, dia 13 de maio, o bairro do campinho voltou a receber a equipe do Programa Pró-asfalto. Dessa vez a rua Coronel Raimundo Araújo foi a beneficiada com cerca de 2km de asfalto novinho, que chegou em boa hora visto que essa rua estava em péssimas condições de trafegabilidade.

O asfalto chegou em resposta a indicação do vereador Paulinho Enfermeiro, que durante o primeiro mandato da gestão do Luciano direcionou sua atenção para a área da infraestrutura da cidade, que precisa de reparos, só neste ano diversas de suas indicações foram atendidas. Paulinho esteve no local acompanhando o desenrolar do trabalho.

“Visitei o bairro do campinho hoje, com intenção de acompanhar os serviços desenvolvidos pela equipe do pró-asfalto. A rua Coronel Raimundo Araújo, no bairro do Campinho, precisava de reparos, estamos aqui vendo o benefício chegar, fico muito feliz com isso, porque o que eu quero é poder honrar meus compromissos com os moradores”, afirmou Paulinho Enfermeiro.

“Aquilo que não conseguimos executar no nosso primeiro mandato estamos dando continuidade agora, porque nosso compromisso é com a melhoria da qualidade de vida da população. Passamos por momentos difíceis, crise financeira e uma crise sanitária o que dificultou e muito o último ano de nosso governo, mas conseguimos realizar muito daquilo que planejamos e o trabalho continua”, disse o prefeito Luciano.