SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL EM PARCERIA COM O CRAS PROMOVE ARRAIAL PARA A COMUNIDADE PINHEIRENSE

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL EM PARCERIA COM O CRAS PROMOVE ARRAIAL PARA A COMUNIDADE PINHEIRENSE

A Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social -CRAS, promoveu o Arraial para os usuários do Serviço de Fortalecimento de Vínculos -SCFV e aberto a comunidade em geral.

Esse movimento acontece pelo terceiro ano consecutivo. Na rua ao lado do prédio onde funciona a sede da Secretaria muita gente compareceu para assistir as atrações folclóricas que se apresentaram nessa noite de insentivo as manifestações culturais.

Na abertura do evento um desfile caipira que levou idosos a se produzirem para fazer bonito. Dança Portuguesa, quadrilhas e muito mais, o lanche foi parte importante ja que as delicias de São João são sempre bem vindas.

As escolas participaram com suas danças, com o Jardim de Infância Bem-me-quer que encantou a todos com sua dança caipira. O Arraial da Secretaria de Desenvolvimento Social foi um trabalho desenvolvido pela proteção básica com a parceria das orientadoras sociais , assistentes sociais e as profissionais da área de psicologia.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo