Secretaria Municipal de Educação de Pinheiro divulga resultado parcial do seletivo simplificado para contratação temporária de professores da área de letras

O processo seletivo simplificado é de análise curricular para provimento de vagas e formação de cadastro reserva, para a contratação temporária de professores formados na área de letras. Essa é mais uma etapa de contratação necessária para garantir o atendimento do expressivo número de alunos que buscaram vagas na rede pública municipal de ensino.

O certame está sendo coordenado pela Comissão Geral, instituída pelo Decreto nº. 017/2021 que supervisiona todas as etapas do processo que compreende as inscrições, entrega dos documentos comprobatórios, classificação parcial, classificação final, homologação e contratação dos profissionais.

O resultado parcial já está disponível no site oficial da Prefeitura de Pinheiro. Após comprovação da documentação, será divulgado o resultado final. E a convocação dos classificados dar-se-á de acordo com as necessidades da Administração.

As vagas são para execução de carga horária de 20 horas semanais, o vencimento a ser pago aos professores contratados temporariamente estará de acordo com o Piso Salarial do Magistério.

Confira o resultado parcial aqui.