Secretaria Municipal de Educação realiza chamada para os classificados no cadastro reserva e excedentes do processo seletivo simplificado regido pelo edital 001/2021

O processo seletivo simplificado de análise curricular e redação serviu para a contratação e preenchimento de cadastro de reserva e de excedentes de professores para a rede pública municipal de ensino. O Edital de nº001/2021 foi publicado em abril de 2021 e teve participação em massa. Os aprovados foram convocados e várias outras chamadas de cadastro reserva já foram realizadas.

A chamada atual é para contratação temporária por tempo determinado, para substituição de licenças e para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município. A carga horária será de 20 horas semanais. O vencimento a ser pago aos professores contratados temporariamente será de acordo com o Piso Salarial do Magistério.

Os candidatos deverão se apresentar até o dia 16 de março, munidos dos seus documentos pessoais.