Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo inicia mais uma etapa de consolidação do Conselho Municipal de Turismo

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo inicia mais uma etapa de consolidação do Conselho Municipal de Turismo

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo (SMICETUR) realizou na tarde da última quarta-feira (14), no prédio do SENAC de Pinheiro reunião ordinária para a aprovação do regimento interno e indicação dos membros do Conselho Municipal de Turismo(COMTUR). Esse conselho ficará responsável por gerir e fiscalizar as ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Turismo no município.

Durante a reunião foi apresentada a proposta de regimento interno do Conselho Municipal de Turismo. (trecho da leitura ) Neste regimento estão contidas as principais finalidades do conselho, as competências e atribuições de seus membros. O texto foi aprovado de forma unânime. A pauta seguinte da reunião foi a escolha dos nomes indicados para formar o Conselho Municipal de Turismo. Esse órgão será composto por comissão paritária entre poder público, entidades representativas do setor turístico e sociedade civil, com 15 membros titulares com seus respectivos suplentes.

“O Conselho Municipal de Turismo, reuniu-se hoje, para discutir e aprovar o seu regimento interno, com objetivo de dar continuidade à sua consolidação no município de Pinheiro. Isso é importante e trará grandes benefícios para nossa cidade”, afirmou Jovane Melo, Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Energia e Turismo.

Deixe uma resposta

  • Pular para o conteúdo