SEGURANÇA PARA QUEM FAZ SEGURANÇA: PREFEITURA ENTREGA COLETES PARA A GUARDA MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Pinheiro fez a entrega de novos coletes à prova de balas para os profissionais da Guarda Municipal. A solenidade simbólica que marcou a entrega dos equipamentos aconteceu na tarde de hoje, (09 de março) e contou com a presença do Prefeito Luciano Genésio que entregou pessoalmente a guarnição e em sua fala anunciou novos investimentos para os profissionais.

Durante a reunião com o Prefeito, ficou acertado para este ano ainda a discussão e implementação do plano de cargos, salários e carreiras para o efetivo da guarda municipal, esse projeto é um sonho da classe que desde sua criação em 2008, vinha tentando amadurecer a ideia com os gestores anteriores, mas sem obter êxito.